Economia Titulo
Empresas contratam 280 pessoas
Por Gabriela Gasparin
Especial para o Diário
14/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Além das ofertas nos centros públicos de emprego, outras 280 vagas são ofertadas diretamente pelas empresas.

A Pizza Hut tem 50 oportunidades para atendente em aberto na Grande São Paulo. Podem concorrer jovens com mais de 18 anos e segundo grau completo. Há também chances para pessoas com mais de 60 anos e portadores de deficiência física, visual e síndrome de Down. Não é necessário ter experiência. As seleções acontecerão no dia 21 de janeiro, às 9h, na Pizza Hut (Av. dos Bandeirantes, nº 3.335). Os interessados devem comparecer ao endereço com currículo em mãos.

A Drogasil também oferece 50 postos para o cargo de farmacêutico para a Grande São Paulo e Interior. Os candidatos devem ter formação superior em farmácia. Os currículos devem ser enviados até 31 de janeiro para o e-mail: recrutamento@drogasil.com.br, com a sigla FARMACÊUTICO/07. Contatos podem ser feitos pelos telefones: (11) 3769-5683/ 5682/ 5760/ 5822.

Outras 30 vagas são oferecidas pela rede Starbucks do Brasil. É necessário ter ensino médio completo. A seleção acontecerá nesta segunda-feira, terça-feira e quarta-feira. Os interessados devem comparecer das 10h às 17h na Starbucks da Alameda Santos, número 1.054, munidos de currículo e uma foto três por quatro.

Mais 150 oportunidades serão oferecidas pela MWM Internacional neste primeiro semestre. Atualmente, há 15 delas em aberto. Os interessados devem enviar o currículo pelo site www.mwm.com.br, na seção “Recursos Humanos.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;