Internacional Titulo Militantes palestinos
Israel demole casas de
suspeitos de matar jovens

Um dos suspeitos está sob custódia de Israel desde
julho; os outros dois acusados permanecem soltos

Por
18/08/2014 | 05:19
Compartilhar notícia
NASSER SHIYOUKHI/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


O exército de Israel demoliu as casas de dois militantes palestinos suspeitos do sequestro e assassinato de três adolescentes israelenses e lacrou a casa de um terceiro suposto envolvido no caso.

A morte dos jovens israelenses e a retaliação contra um palestino em junho deste ano acirraram as tensões que resultaram nos lançamentos de foguetes pelo Hamas e na ofensiva de Israel contra a Faixa de Gaza.

Segundo o exército, as casas na Cisjordânia foram demolidas no início desta segunda-feira, de acordo com procedimento padrão em casos de crimes de evidência nacional.

O suspeito Hussam Kawasma está sob custódia de Israel desde julho. Os outros dois acusados, identificados como Marwan Kawasma e Amer Abu Aysha, permanecem soltos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;