Política Titulo
Reunião de Temer e Alckmin durou 1,5 hora em SP
Por
03/06/2017 | 07:10
Compartilhar notícia


Durou uma hora e meia a reunião entre o presidente Michel Temer e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

O encontro foi fechado à imprensa. Apenas a NBR, emissora estatal, fez imagens para distribuir aos veículos de comunicação.

Temer e Alckmin conversaram no dia em que o governador fez um gesto político de apoio à permanência do peemedebista na presidência. Alckmin se reuniu nesta sexta-feira com seis prefeitos aliados de cidades importantes do Estado para tentar barrar o movimento de lideranças mais jovens do PSDB, que querem o desembarque do partido do governo. O assunto será discutido pelo diretório estadual do PSDB em São Paulo na próxima segunda-feira, 5.

Segundo a assessoria do presidente da República, Temer seguiu para Brasília ainda na noite desta sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;