Esportes Titulo Série A-2
Andreenses lamentam
após derrota 'dolorosa'

Com o clima praticamente fúnebre, o dirigente destaca
superioridade do time no revés para Rio Preto por 1 a 0

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Clima praticamente fúnebre no Santo André após mais uma derrota no Campeonato Paulista da Série A-2. O revés por 1 a 0 para o ex-lanterna Rio Preto caiu como uma bomba sobre elenco, comissão técnica e diretoria, e o discurso do diretor de futebol Sérgio do Prado ilustra exatamente isso.

"Esta foi a derrota mais dolorosa pela forma como ocorreu, porque tivemos a chance de ganhar, fizemos bom primeiro tempo, criamos oportunidades para ganhar e não conseguimos. Quando jogamos mal como fizemos contra Velo Clube e São Carlos, não tem o que lamentar, por isso dói perder desse jeito", comentou o dirigente.

Sérgio do Prado elogiou o desempenho da equipe na primeira etapa, mas lamentou as oportunidades perdidas por Djalma, William Xavier e Renato Dias na etapa inicial. "O Santo André adotou postura ofensiva, jogou no campo do adversário. Não teve felicidade de concluir com sucesso e pagou o preço", afirmou.

O dirigente, no entanto, não descartou ainda a chance de alcançar o G-8 e a classificação. "Está mais difícil agora, estamos seis pontos distantes, mas o campeonato está aberto", concluiu.


Câmara recebe Audiência Pública para debater Brunão

O plenário da Câmara Municipal de Santo André vai virar estádio de futebol. Aliás, o assunto é exatamente relacionado a isso, mais propriamente à paralisação das obras no Bruno Daniel e a necessidade de o Ramalhão transferir seus jogos da Série A-2 do Paulista. Sendo assim, os vereadores convocaram para as 16h de hoje Audiência Pública para debater o assunto.

Estarão presentes os secretários de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Carlos Roberto Panini, de Assuntos Jurídicos, Niljanil Bueno Brasil, vereadores e outras autoridades. O diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, promete falar tudo o que sabe e indagar os políticos sobre a obra do estádio.

Torcedores do Ramalhão dizem que vão invadir o plenário e pedirão a palavra. Já o prefeito Aidan Ravin (PTB) foi convocado, mas sua presença não foi confirmada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;