Política Titulo Planejamento
Vanessa inaugura comitê central e projeta expansão

Deputada estadual estima que triplicarão cidades com núcleo de apoio da candidatura

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
03/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), que concorre à reeleição à Assembleia Legislativa, inaugurou ontem seu comitê central de campanha, localizado na Avenida Capitão João, na Vila Vitória.

A atividade reuniu 500 lideranças das sete cidades do Grande ABC e de municípios onde chegou a atuação parlamentar da peemedebista, como Itaquaquecetuba, Suzano, Poá e Mogi das Cruzes.

“Foi significativa a presença dessas lideranças, que têm representatividade na sociedade”, discorreu Vanessa, que enalteceu bandeiras de seu mandato, como efetivação do Poupatempo na cidade, articulação pelo IML (Instituto Médico Legal) no município, além de R$ 200 milhões em recursos diretos e por projetos do governo do Estado.

A expectativa da coordenação da campanha de Vanessa é triplicar o número de cidades onde a candidatura terá alcance. Em 2010, quando a peemedebista conquistou seu segundo mandato, o trabalho foi difundido para 30 municípios. A projeção agora é ter 90 cidades com base de apoio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;