Política Titulo Baleado no sábado
Com quadro de saúde estável, Willians Bezerra tem alta do CHM
Por Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
09/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Baleado na madrugada de sábado, o vereador Willians Bezerra (PT), de Santo André, teve alta médica no fim da tarde de ontem diante da verificação de quadro de saúde estável. O petista estava na ala da enfermaria desde a manhã de segunda-feira, quando deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do CHM (Centro Hospitalar Municipal). Apesar da liberação, o que evita eventuais infecções no equipamento, a recomendação é que o parlamentar permaneça em repouso domiciliar pelo período de 15 dias.

De acordo com as investigações, Willians teria sofrido tentativa de homicídio em frente a um bar no Jardim Santa Cristina. Foram desferidos ao menos três tiros contra o vereador, já dentro do seu veículo. Um dos projéteis atingiu o tórax e outros dois pegaram de raspão no braço. A Polícia Civil pediu – o que foi acatado pela Justiça – a prisão temporária de Rafael Aparecido Costa, conhecido como Japa, principal acusado do caso, já considerado foragido. As circunstâncias do crime ainda não foram reveladas, mas pode tratar-se de desentendimentos de campanha eleitoral.

Com a recuperação rápida, pessoas próximas ao parlamentar consideram que há possibilidade de ele não pedir afastamento da Câmara. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;