Setecidades Titulo Morta em assalto
Família e amigos se despedem de engenheira morta em assalto
Por Daniel Tossato
Especial para o Diário
11/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O enterro da engenheira Deise Varin, 40, que morreu após ser baleada em tentativa de assalto na Capital, na manhã de terça-feira, ocorreu ontem à tarde no Cemitério Cristo Redentor, na Vila Pires, em Santo André.

O sepultamento, previsto para as 16h30, aconteceu debaixo de muita chuva, o que não impediu a presença de mais de 70 pessoas que acompanhavam o funeral.

“É muito triste que uma pessoa tão boa tenha perdido a vida dessa maneira”, disse uma pessoa que se identificou apenas como amigo da família da vítima. “A justiça tem que ser feita. Esse crime não pode ficar impune”, afirmou.

Os pais da engenheira, que estavam com ela no momento do crime, acompanharam o enterro. Muito abatidos, não quiseram conversar com a reportagem do Diário.

Deise estava no cruzamento da Rua Vergueiro com a Avenida Tancredo Neves, no bairro Ipiranga, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Ao anunciarem o assalto, a engenheira se assustou e arrancou com o carro, atingindo uma motocicleta que estava à sua frente. Nesse momento, José Roberto Cristino, 21, desferiu os disparos que atingiram a vítima na cabeça. Um policial militar reformado passava pelo local e trocou tiros com o assaltante, que, ferido, segue internado.

Deise ainda foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro do Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;