Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre pega Briosa para acabar com jejum na Copa Paulista
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
02/08/2009 | 07:27
Compartilhar notícia


Em segundo lugar no Grupo 4 da Copa Paulista (sete pontos), a situação do São Bernardo ainda está longe de ser considerada de risco. Mas a equipe do Grande ABC pega a Portuguesa Santista hoje (11h), em Santos, no Ulrico Mursa, confiante em acabar com a inconstância das duas últimas apresentações (derrota por 2 a 0 para o São José, fora, e empate por 1 a 1 contra o Palmeiras B, em casa).

"Falhas fazem parte de todo processo de trabalho. Cada adversário da Copa Paulista até agora teve características distintas. Algumas vezes fomos surpreendidos, realmente. Mas nossa equipe adquire um padrão de jogo cada vez mais sólido e sabe como vencer as dificuldades específicas de acordo com cada time que enfrentamos", afirmou o técnico Luciano Dias, "Agora, é caprichar mais nos detalhes e voltar aos resultados positivos", completou.

Entre o elenco, a motivação também é constante. O meia Renato Peixe garantiu que o São Bernardo pode se beneficiar do momento ruim enfrentado pelo adversário de hoje na competição (está em sexto lugar, com quatro pontos). "Claro que pelo fato da Portuguesa Santista precisar desesperadamente da vitória, vai vir para cima. Se soubermos aproveitar com eficiência os espaços no campo, teremos grandes chances de sair de Santos com a vitória", disse.

FEMININO - Ontem as Tigresas encerraram a participação na primeira fase do Campeonato Paulista com derrota para o Santos, por 4 a 1 (Cristiane marcou o de honra do São Bernardo), no CT Rei Pelé. No entanto, a equipe já estava classificada para a próxima fase e estará no Grupo 4 ao lado do próprio Santos, Francana e Ferroviária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;