Setecidades Titulo Disparo na cabeça
Tentativa de roubo no bairro Jardim deixa homem ferido
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
19/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma tentativa de roubo terminou com uma pessoa baleada na tarde de ontem, no bairro Jardim, em Santo André. O funcionário de uma pizzaria percebeu a ação de assaltantes e teria tentado ajudar a dona do veículo que estava sendo roubado, quando foi atingido por um disparo.

Pessoas que passavam pelo local chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi levada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André. O hospital não forneceu informações sobre seu estado de saúde nem sua identificação.

O assalto aconteceu por volta das 16h no cruzamento da Avenida Padre Anchieta com a Rua das Bandeiras. Segundo a pedagoga de 45 anos que seria vítima do assalto, ela havia estacionado seu veículo, um Meriva preto, e iria a uma clínica médica quando foi abordada por um casal. "Quando desci do carro, o homem veio ao meu lado com uma arma em punho. Me desesperei e comecei a gritar. Ele me agarrou pelo braço e me deu um soco no rosto, mas consegui correr", conta. "Ouvi um tiro e percebi que um homem havia sido atingido. Foi por Deus que o disparo não me atingiu."

Os assaltantes conseguiram fugir pela Rua das Bandeiras. Segundo um dos policiais que participaram da ocorrência, os criminosos teriam roubado a moto de um casal e fugido pela Avenida Dom Pedro II, sentido São Caetano.

Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha pistas de quem seriam os assaltantes. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;