Esportes Titulo Camisa laranja
Kit para prova de Ribeirão será entregue amanhã

Material estará à disposição dos inscritos no Circuito Popular das 9h às 17h, na sede do Diário

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Os atletas inscritos na etapa de Ribeirão Pires, a quinta do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será domingo, às 8h, devem retirar amanhã o kit pré-prova. O material será entregue das 9h às 17h no estacionamento do Diário (à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André).

Será preciso apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta, número de identificação e chip de cronometragem (para inscritos nos dez quilômetros). Os que adquiriram o pacote para as sete etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O kit será entregue também no dia da corrida, das 6h às 7h, em tendas na área da largada. Os organizadores, porém, recomendam que o material seja retirado na véspera para evitar possíveis filas.

Depois da camiseta amarela usada em Diadema, da verde em Rio Grande da Serra, da cinza em São Bernardo, e da roxa, em São Caetano, agora é a vez da laranja marcar a etapa de Ribeirão Pires. A cor é inédita no Circuito, mantendo a intenção dos organizadores de alternar as cores a cada etapa. O tom será diferente do laranja usado na etapa de Santo André, que encerrou a temporada 2013.

As 3.000 vagas para a corrida de Ribeirão Pires estão encerradas, já que, assim como ocorreu com as quatro primeiras etapas, o limite técnico de atletas foi atingido rapidamente. As duas últimas etapas serão em Mauá, dia 21, e em Santo André, no dia 9 de novembro.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;