Esportes Titulo
Cuca tem dúvidas no Atlético-MG para pegar Fluminense
30/11/2013 | 08:30
Compartilhar notícia


Além de ter desfalques certos para o confronto contra o Fluminense neste sábado, o técnico do Atlético Mineiro, Cuca, ainda tem pelo menos duas dúvidas para definir o time que disputará a 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de relacionados pelo treinador para o jogo, marcado para as 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Luan e Leonardo Silva não se mostraram 100% no último treino que podem levar a mais mudanças na equipe.

O primeiro sentiu dores na panturrilha, enquanto que o problema do atacante é no joelho. Eles viajaram com o restante do grupo para o Rio de Janeiro, mas ainda serão avaliados. "Se não tiveram condições, não vou arriscar", afirmou o técnico.

Cuca já sabia que não poderia contar com Gilberto Silva, que reclamou de um inchaço no joelho direito, e Josué, que também sente dores musculares e não se recuperou apesar de ter sido poupado ao longo da semana. Além deles, também já estavam de fora Ronaldinho Gaúcho, Réver e Guilherme, todos se recuperando de lesões, e Leleu, vítima de uma amidalite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;