Setecidades Titulo Tamarutaca
Menor é baleado ao tentar roubar homem em Santo André

Estudante de 14 anos estava em garupa de moto pilotada por outro adolescente

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um adolescente de 14 anos que estava na garupa da moto pilotada por outro jovem, de 16, acabou baleado no braço esquerdo por homem não identificado, que também estava em um motociclo Yamaha Tenere preto, na madrugada de ontem, no núcleo Tamarutaca, em Santo André. A Polícia Civil suspeita que os dois menores haviam tentado roubar o suspeito, o que teria provocado a reação.

Segundo o registro da ocorrência feito no 4º DP (Jardim), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Sacadura Cabral, onde o adolescente alvejado recebia atendimento. A bala transfixiou até o abdômen e seu estado de saúde era estável até o fechamento da edição.

MAUÁ

Na noite de domingo, dois homens, de 24 e 19 anos, foram baleados por um motoqueiro próximo de suas casas enquanto conversavam na rua, no Parque São Vicente, em Mauá. Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro), o atirador, que usava capacete, apareceu portando revólver e começou a efetuar os disparos sem sequer falar com as vítimas.

Os dois homens foram baleados na testa, nuca, tórax e braços e foram encaminhados para pronto-socorros da cidade e de Santo André. Testemunhas revelaram à polícia que a dupla estava envolvida em briga com moradores da vizinha vila andreense da Cidade São Jorge.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;