Esportes Titulo Contra Tricolor
Tigre realiza jogo treino contra o Tricolor para observar ataque

Sistema ofensivo passou em branco no sábado; artilheiro do time, Gil deve estar em campo

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
20/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


O São Bernardo realiza hoje, às 10h, jogo treino contra o São Paulo, no CT da Barra Funda. A partida provavelmente, vai contar com os reservas de ambos os times, que estiveram em campo no fim de semana. 

No entanto, o jogo servirá para o técnico Edson Boaro observar mais o ataque, especialmente o atacante Gil, que não esteve em campo no empate (0 a 0) contra o Audax, sábado, no Estádio 1º de Maio. Ele é o artilheiro da equipe com três gols – o time está com dificuldades no setor ofensivo.

Com o resultado, o São Bernardo caiu para a segunda posição do Grupo 4, com 15 pontos, um atrás do líder Juventus. O próximo desafio é diante do São Caetano, sábado, no Estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;