Esportes Titulo Copa Paulista
Azulinho apenas empata com Taubaté no Anacleto Campanella

Time fica no 0 a 0, mas mantém lugar na zona de classificação à segunda fase

Por Thiago Silva
05/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O fim de semana não foi muito agradável para o São Caetano. Depois de o time principal perder de virada (3 a 2) para o Icasa no sábado, pela Série B do Brasileiro, ontem, a equipe B ficou no empate por 0 a 0 com o Taubaté, no Estádio Anacleto Campanella, pela sexta rodada da Copa Paulista. 

Comandado por Nenê Santana, o Azulinho levou a campo equipe mista, com jogadores que não têm sido aproveitados pelo técnico Marcelo Veiga na Série B do Brasileiro e outros das categorias de base.
Apesar do empate, o São Caetano dominou praticamente todo o confronto e criou chances de abrir o placar. Robinho teve duas oportunidades, mas não as aproveitou.

Outro atleta que também chegou perto de marcar foi Paulinho, mas sem sucesso.

Com o resultado, a equipe do Grande ABC se manteve na zona de classificação do Grupo 4 à segunda fase, com seis pontos, três a mais que o próprio Taubaté, quinto colocado – os quatro melhores times de cada chave se classificam à próxima etapa.

Pela Copa Paulista, o São Caetano retorna aos gramados no domingo, contra o Juventus, na Rua Javari. A equipe da Mooca ocupa a segunda posição do Grupo 4, com dez pontos, e ainda não foi derrotada em casa.
No mesmo dia, o Taubaté busca a primeira vitória na competição diante do Audax, no Vale do Paraíba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;