Márcio Bernardes Titulo
Engana que eu não gosto

O projeto de lei complementar, aprovado recentemente, concede isenção do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza

Especial para o Diário
10/05/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O projeto de lei complementar, aprovado recentemente pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, concede isenção do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza, tributo de competência municipal e do Distrito Federal, à Fifa e às empresas contratadas para a Copa das Confederações 2013 e para Copa do Mundo de 2014.

O PLP 579/10 aguarda agora apreciação da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e se aprovado, será levado ao plenário.

Se houvesse certeza de que isso representaria economia para os cofres públicos, muito melhor. Mas sabemos que não é bem assim...

OxO

Walter Abrahão perpetuou o bordão. O primeiro jogo da final paulista, além de "OxO" foi chocho. Poucos lances emocionantes e um zero a zero de dar sono.

O Corinthians perdeu uma grande chance. Afinal, jogar no Pacaembu e diante de sua torcida poderia facilitar uma difícil missão, como será no domingo na Vila Belmiro.

Tite vai jogar com muita cautela, tentando até forçar a decisão nos pênaltis. Muricy vai depender da força física dos seus jogadores.

SURPRESAS E EMPATES

O Ceará está fazendo companhia para Flamengo e Coritiba, que já haviam se sagrado campeões em seus Estados. Outras decisões começaram domingo e a maior surpresa foi a derrota do Internacional para o Grêmio, em pleno Beira Rio (3 a 2).

A vitória por 2 a 1 do Atlético-MG comprova que o Cruzeiro, apesar de um grande elenco, teve uma semana catastrófica. O Santa Cruz é o melhor time de Pernambuco e mereceu vencer o Sport por 2 a 0.

Os empates de Goiás e Atlético, além de Bahia de Feira de Santana e Vitória estavam dentro das expectativas.

Pra finalizar, sem os grandes da capital, Avaí e Figueirense, parece que a final catarinense não está empolgando tanto. A vitória do Criciúma sobre o Chapecoense foi considerada normal pelos observadores.

MILAGRE

A esperança é a última que morre. A missão do Palmeiras é dificílima amanhã. Poderia dizer impossível. Mas no futebol o jogo só acaba quando termina.

Pela goleada imposta na semana passada, é provável que o Coritiba se classifique para a próxima etapa da Copa do Brasil.

Os palmeirenses, que ultimamente parecem se preocupar apenas com a nova arena e o contrato com a W-Torre, devem refletir que esse time precisa de reforços para enfrentar a maratona do Brasileiro. Porque senão, novos vexames virão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;