Esportes Titulo Água Santa
Ricardinho pede humildade aos colegas
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
18/05/2013 | 07:03
Compartilhar notícia


Um dos jogadores mais experientes do elenco do Água Santa, o meia Ricardinho ressalta a boa campanha da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas alerta para o fato de o clube não estar na liderança. Com seis pontos conquistados, o time de Diadema ocupa o quarto lugar na classificação e, se a competição terminasse hoje, estaria fora da segunda fase.

"Nossa campanha até aqui tem sido muito boa. É um clube que está estreando na Segunda Divisão e se adaptando, aos poucos, às dificuldades que o torneio apresenta. No entanto, ainda não conquistamos nada, já que não estamos na zona de classificação. Não adianta fazer bons jogos e não avançar na competição. A primeira fase é muito importante, serão três classificados e o nosso grupo (8) é o mais difícil. Está tudo embolado, mas temos de pensar no nosso lado e buscar a classificação", afirmou o meia.

O time entra em campo amanhã para enfrentar o Jabaquara, às 10h, no Estádio Espanha, em Santos. O Jabuca está uma posição acima do Água Santa no Grupo 8, com os mesmos seis pontos, mas com saldo de gols maior (dois contra um).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;