Política Titulo DIADEMA
Indicação de Célio Boi à secretaria é adiada pelo governo
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
11/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), adiou a decisão sobre a inclusão do vereador Célio Boi (PSB) em seu secretariado. Ontem, o socialista foi até o Paço, foi recebido pelo assessor especial e secretário de Comunicação, Cacá Vianna (PSD), mas não tratou sobre o convite feito pelo verde para chefiar a Secretaria de Segurança Alimentar.

Interlocutores de Lauro garantiram que o prefeito ficou incomodado com o fato de seu convite a Célio Boi ter sido antecipado pelo Diário na quinta-feira. O chefe do Executivo já disse a articuladores do Paço que não fará alterações no primeiro escalão até o primeiro semestre, independentemente de pressão por parte dos recém-aliados.

Ontem, o prefeito passou a tarde reunido com os secretários José Augusto da Silva Ramos (Saúde), Silvana Guarnieri (Assistência Social e Cidadania) e Francisco José Rocha (Finanças).

Além do PSB, representantes do PPS cobraram de Lauro uma definição sobre o ingresso do PR na linha de frente do governo. A discussão é alocar um republicano à frente da Pasta de Assistência Social e Cidadania. O PR, por sua vez, pleiteia a Secretaria de Transportes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;