Esportes Titulo
Timão confia em Elias e Jucilei para bater o Vitória
Das Agências
20/11/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Jucilei e Elias são as chaves do Corinthians para o jogo de amanhã, contra o Vitória, em Salvador. A equipe deve ter no Barradão postura ainda mais defensiva do que apresentou nas últimas rodadas e confia nos dois jogadores para surpreender o adversário.

O técnico Tite aposta que o rival baiano vai buscar o ataque desde os primeiros minutos - o Vitória é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, e ainda luta contra o rebaixamento.

Assim, o treinador deverá montará um time mais compacto para buscar os contragolpes em velocidade e definir a partida.

Desde a chegada de Tite ao clube, Elias joga mais recuado, ajuda na marcação, e avança ao ataque quando a defesa rival está desprotegida. O treinador chegou a dizer que o meia é imarcável neste tipo de jogada.

O lance do primeiro gol no clássico contra o São Paulo ilustra bem o que o técnico quer dos seus dois jogadores de meio de campo em Salvador. Jucilei deu ótimo passe em profundidade para Elias, que surgiu nas costas da defesa tricolor pela direita e bateu cruzado sem chances para Rogério Ceni.

Ontem, a dupla e Ronaldo foram os desfalques no treinamento da tarde, no CT Joaquim Grava. Os três, no entanto, estão garantidos na partida contra o Vitória. "Eles ficaram fazendo trabalho de recuperação para ter condições de jogo", justificou Tite.

O Fenômeno ficou de fora do treino por causa da sequência de partidas a que foi submetido. Ele trabalhou na academia e na piscina com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Ronaldo completará amanhã o sétimo jogo seguido pelo Corinthians, igualando a sua melhor sequência desde a chegada ao clube em dezembro de 2008. Nos seis jogos anteriores, o atacante atuou os 90 minutos e marcou quatro gols, sendo dois de pênalti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;