Setecidades Titulo
Caminhão tomba na Vila Palmares
Andrea Catão
Do Diário do Grande ABC
12/01/2006 | 08:25
Compartilhar notícia


Um caminhão com 25 toneladas de granito tombou na tarde desta quarta na esquina das ruas Ilhabela com Cassimiro de Abreu, na Vila Palmares, em Santo André. Ninguém ficou ferido, mas cerca de 90% da carga se perdeu. O motorista do caminhão, Renato Dutra, 45 anos, disse que a carroceria do veículo cedeu quando tentou fazer a curva na esquina, que é estreita e íngreme.

O motorista, que trabalha para uma empresa em Vitória (ES), disse que na manhã desta quarta carregou o caminhão em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. O destino das placas de granito, avaliadas em R$ 50 mil, era a Ardosia’s Mármores e Granitos, na avenida Gago Coutinho, próximo ao local onde ocorreu o acidente. Segundo Dutra, a dificuldade em fazer a curva foi um carro estacionado na rua Cassimiro de Abreu, o que impediu a manobra. Funcionários da empresa que seria a receptora da carga permaneceu por duas horas ajudando o motorista a fazer a retirada do granito da via pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;