Política Titulo
FHC receberá prêmio de personalidade do ano em Lisboa
Por Do Diário OnLine
08/11/2002 | 14:27
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso receberá na próxima terça-feira em Lisboa, Portugal, o prêmio "Personalidade do ano 2001", concedido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira (CCILB).

O prêmio foi adotado pela associação em 2000 por ocasião da comemoração dos 500 anos do descobrimento do Brasil, com intuito de homenagear um brasileiro e um português que tenham se destacado no aprofundamento das relações entre ambos os países.

Esta é a primeira vez que o prêmio de ambos os países recai sobre a mesma pessoa, já que o presidente brasileiro será homenageado tanto na qualidade de "personalidade do ano Brasil-Portugal" como na de "Portugal-Brasil", disse a CCILB.

Na última edição, Celso Lafer, ministro de Assuntos Exteriores do Brasil e o português Murteira Nabo, então presidente executivo da Portugal Telecom, foram as duas personalidades homenageadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;