Cultura & Lazer Titulo
Site coloca internauta no 'mundinho fashion'
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
14/11/2002 | 10:18
Compartilhar notícia


Há tempos o universo das passarelas e estilistas se tornou algo popular. A vaidade atraiu pessoas de todas as idades para este 'mundinho fashion'. Embalado por esta onda, o site Fashion Teen reuniu um mar de informações sobre o assunto.

No site, o internauta pode encontrar as últimas tendências apontadas por nomes como Alexandre Herchovitch, um dos mais badalados estilistas brasileiros. Na página, o visitante também pode criar sua própria moda, após receber algumas dicas.

Para os menos ousados, as produtoras do site oferecem um serviço gratuito de consultoria on-line. Todas as dicas são passadas por e-mail e os dados do internauta são mantidos em sigilo.

Outras seções oferecidas pelo Fashion Teen são especializadas em cabelos, livros sobre o tema, etiqueta social, preparativos que antecedem um casamento, culinária e dicas de beleza dadas de uma forma mais abrangente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;