Esportes Titulo Netuno
FPF adia decisão sobre caso Água Santa pela segunda vez
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
20/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC:


A FPF (Federação Paulista de Futebol) adiou pela segunda vez a decisão sobre a situação do Água Santa no Paulistão de 2016. A entidade só se pronunciará na próxima semana, sem data definida. Em nota divulgada ontem, a Federação alegou atraso do clube no envio de documentos necessários para que a Arena, empresa contratada pelo órgão, produza um laudo sobre a situação do Estádio do Inamar, em Diadema, e se ele atende ao regulamento da elite.

Depois do conselho arbitral, realizado no dia 5, o Netuno enviou laudos assinados por engenheiros, e a decisão da FPF ficou para o dia 11. No entanto, a entidade decidiu adiar mais uma vez a decisão ao contratar a Arena para produzir o laudo, cujo resultado seria divulgado hoje, mas foi postergado.

O Diário tentou contato com Paulo Sirqueira, presidente do Água Santa, mas ele não foi encontrado para comentar o caso.

HAITIANO

Ontem, a Secretaria Estadual de Saúde informou ao Diário que a cirurgia do operário haitiano Scorty Moïse, 31 anos, que quebrou o pé esquerdo no desabamento de uma das arquibancadas do Estádio do Inamar, no dia 7, e está internado no Hospital Estadual de Diadema, foi agendado para 2 de dezembro porque o caso não é considerado de urgência. Ele entrou na fila para a realização do procedimento ortopédico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;