Setecidades Titulo
Acusado de estupro em Mauá diz que foi 'seduzido' por menina
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
02/08/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Acusado de estuprar uma menina de 8 anos com problemas mentais no Jardim Oratório, em Mauá, José Aparecido Álvares Cabral, 47 anos, conhecido como Zé Louco, disse que foi ‘seduzido' pela garota. Ele contou que a menina o teria seguido até o matagal a mando da mãe.

Zé Louco recebeu alta do Hospital Nardini, ontem, onde estava internado desde quarta-feira e seguiu para o Centro de Detenção Provisória de Mauá. Pêgo em flagrante, o acusado foi espancado por populares.

A polícia disse que Zé Louco teria sido reconhecido por outra vítima: uma manicure de 22 anos, moradora da Vila Magine, estuprada no dia 8 de julho no mesmo bairro. A jovem estava em frente à sua casa quando um homem se aproximou dentro de um Uno preto e pediu informações. Quando ela foi responder, o homem apontou uma arma de fogo, exigiu que entrasse no carro e a levou até um matagal, onde a teria estuprado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;