Internacional Titulo
Courtney Love alega inocência em processo de agressão
Por Da AFP
21/08/2004 | 03:35
Compartilhar notícia


Acusada de ter agredido uma mulher de 32 anos a garrafadas e com uma lanterna de metal, a cantora americana Courtney Love, 40 anos, se declarou inocente em uma corte de Los Angeles durante uma audiência preliminar na sexta-feira.

O incidente aconteceu em abril de 2003 em Los Angeles, na casa de um ex-namorado de Courtney, Jim Barber. Vestida de preto, a viúva de Kurt Cobain parecia tranqüila e, lacônica, limitou-se a responder às perguntas do juiz com "sim" ou "não".

A cantora, que possui um histórico de instabilidade psicológica, chorou ao ouvir a leitura da ata de acusação. "Estar diante deste tribunal e escutar que o Estado da Califórnia é contra mim é simplesmente assustador", disse, soluçando.

A próxima audiência preliminar será no dia 7 de outubro e, no final de setembro, Courtney Love também terá de comparecer à Justiça por posse de droga. Em outubro de 2003, ela foi encontrada com OxyContin, um remédio de uso controlado, cujos efeitos parecem com os da heroína e é utilizado para amenizar as dores do câncer.

No final de julho, a cantora já tinha sido condenada por um tribunal de Los Angeles a se submeter a um tratamento para dependentes químicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;