Cultura & Lazer Titulo
Mudanças na franquia do herói nos cinemas
Por Do Diário do Grande ABC
21/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A popular e lucrativa franquia cinematográfica ligada ao personagem Homem-Aranha teve recentes e importantes mudanças. Em meio a produção do quarto filme da série, a Sony Pictures decidiu desligar o diretor Sam Raimi e o protagonista Tobey Maguire do projeto.

A briga ocorre pelo fato de Raimi e o estúdio discordarem em relação ao rumo que a história estava tomando, sendo que o roteiro apresentado não agradou ao cineasta e ao ator. Entre os principais pontos em discussão, está a escolha do novo vilão e o fato de que a Sony deseja que a trama volte no tempo e mostre Peter Parker na adolescência.

O diretor escolhido para dar sequência à franquia é Marc Webb ("500 Dias Com Ela"). As informações são de que ele teria assinado contrato para três filmes do super-herói. Ainda não foi oficializado o nome do ator a dar vida mais uma vez ao Homem-Aranha. As filmagens estão programadas para começarem no fim do ano e a estreia do longa está marcada para 2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;