Setecidades Titulo Tragédia
GCM de Ribeirão morre em acidente de trânsito

Segundo testemunhas, a vítima, que conduzia uma motocicleta, foi atingida por um automóvel e caiu

Vanessa Soares Oliveira
24/08/2019 | 10:06
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizada às 15h55

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires morreu após acidente de trânsito no Ramal Sapopemba, na cidade, ocorrido às 5h30 deste sábado. A Prefeitura de Ribeirão Pires confirmou o acidente e o óbito do GCM, identificado como Vandeli Basílio, 56 anos, e com 29 anos prestados à corporação. 

Segundo testemunhas, o GCM, que conduzia uma motocicleta, foi atingido por um automóvel e caiu no meio da via. O condutor do carro, ao perceber o acidente, se evadiu e abandou o automóvel, já que o veículo não aparentava mais condições de rodar.

Uma ambulância de São Caetano que passava pelo local parou e prestou os primeiros atendimentos à vítima durante 60 minutos, mas assim que o Samu chegou ao local do acidente constatou que o GCM estava sem vida.

Há informações de que o proprietário do automóvel, uma BMW, fez registro de roubo do veículo cerca de uma hora após o acidente. Agente da Polícia Civil estão apurando essas informações. A polícia compareceu à residência do proprietário do carro, mas não o encontrou em casa.

VELÓRIO

O velório de Vanderlei Basílio está programado para às 18h na Câmara Municipal de Ribeirão Pires. O enterro será em Diadema.

DESTINO

Coincidentemente, a esposa de Basílio, que também atuava como GCM, faleceu anos atrás também em um acidente de moto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;