Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Sesi abre credenciamento para projetos literários

Os aprovados vão aplicar as atividades na Capital e unidades do Interior do Estado

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
18/06/2019 | 07:11
Compartilhar notícia


O Sesi-SP abriu edital de credenciamento para projetos de narração de histórias, workshops e oficinas literárias. Os proponentes (autores, escritores, poetas, cordelistas, críticos literários,

É permitido inscrever mais de um projeto durante todo o período em que o edital estiver aberto e podem participar profissionais de arte e cultura como pessoa física, jurídica e MEI (Microempreendedor Individual).

As propostas de narração de histórias literárias podem abranger o universo da literatura em todas as suas vertentes, por exemplo, mitos, contos, lendas, festas populares, folguedos, contos de fadas, com carga horária de 60 minutos.

Debates e reflexões, oficinas de criação, atividades relacionadas a HQs, discussões sobre temas da atualidade relacionados ao livro e à literatura, entre outros formatos que aproximem o público ao universo literário, podem ser sugeridos como oficinas e workshops de até 120 minutos. É importante, antes de se inscrever, verificar as especificações do regulamento de

A lista de selecionados será divulgada no site www.sesisp.org.br/cultura/editais, mensalmente, até o dia 5 de cada mês, durante o período de vigência do credenciamento. Os selecionados desenvolverão as atividades propostas no Centro Cultural Fiesp, na Capital, e nas estações Sesi de Cultura, nas cidades de Atibaia, Cosmópolis e Santa Rita do Passa Quatro, no Interior de São Paulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;