Esportes Titulo Novidades
Azulão apresenta pacotão de reforços para o Paulista

Rafael Marques, ex-Palmeiras, e Willians, que foi revelado pelo Sto.André, são os destaques

Do Diário do Grande ABC
11/12/2018 | 20:17
Compartilhar notícia
Divulgação


 A exemplo das últimas temporadas, o São Caetano apresentou de uma só vez 14 reforços que, ao lado dos demais companheiros, terão a responsabilidade de manter o clube na elite do Paulista ou quem sabe até superar a campanha deste ano, quando acabou eliminado pelo São Paulo nas quartas de final. E, entre as novidades exibidas pela diretoria, merecem destaque o atacante Rafael Marques, ex-Palmeiras, e o volante Willians, ex-Santo André, e que defendeu também a camisa do Corinthians, entre outras.

Rafael Marques teve bons momentos no Botafogo-RJ e no futebol asiáticos, mas alcançou maior brilho no Verdão, no qual teve participação nas campanhas dos títulos da Copa do Brasil (2015) e Brasileirão (2016). Disputou 106 partidas pelo clube e marcou 22 gols. Neste ano, atuou por Cruzeiro e Sport.

Já Willians foi revelado pelo Ramalhão, porém acumula passagens por Corinthians, Cruzeiro, Inter e Goiás, além da italiana Udinese. Sagrou-se campeão brasileiro pelo Flamengo na temporada 2009. Seu último clube foi o CRB.

Os demais contratados foram o goleiro Lucas Frigeri (ex-CSA); os zagueiros Max (ex-Sport), Joécio (ex-Sampaio Corrêa), Saimon (ex-Ypiranga-RS), Carlos Henrique (ex-Botafogo-SP); o lateral Anderson Luis (ex-Vila Nova); o volante Ferreira (ex-Sport); os meias Vinicius Kiss (ex-Coritiba), Guilherme Biteco (ex-Paraná) e Diego Rosa (ex-CRB); e os atacantes Bruno Mezenga (ex-Eskisehirspor-TUR) e Gleyson (ex-Comercial).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;