Setecidades Titulo A caminho de casa
PM é morto após reagir a assalto

Cabo Antoniel Cassio Machado, 36 anos, levou um tiro na cabeça durante ação de assaltantes

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
16/11/2018 | 16:35
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Um cabo da Polícia Militar foi assassinato ontem a noite, ao tentar reagir a um assalto, na Vila Guaraciaba, em Santo André. 

Segundo informações da Polícia Civil, o cabo Antoniel Cassio Machado de Fátima, 36 anos, que atuava no 41º Batalhão da PM, voltava para casa quando foi abordado, por volta das 23h35, por dois indivíduos em uma moto na Avenida Valentim Magalhães, próximo a divisa de Mauá.

Os indivíduos armados renderam Cássio, sem saber que ele era policial, na tentativa de levar sua motocicleta. Ao anunciarem o assalto, o cabo tentou reagir, ao sacar a arma que estava consigo, mas acabou sendo atingido por um disparo na cabeça.

O agente chegou a ser socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ele deixa dois filhos.

A dupla, que levou a arma do agente,  fugiu em direção ao Morro da Kibom, comunidade próximo ao local do crime. Agentes da Polícia Militar chegaram a fazer ronda na área, mas não encontraram os indivíduos.

O caso foi registrado como latrocínio no 4º DP (Jardim) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;