Social Titulo Comemoração
Rede Feminina de Combate ao Câncer celebra reeleição de presidente

Voluntárias do grupo são-caetanense preparam-se para o Outubro Rosa

Stefanie Sterci
10/09/2018 | 10:20
Compartilhar notícia
Divulgação


 Vestidas de cor-de-rosa e prontas para batalhar, as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano celebraram almoço de posse da presidência da instituição, na qual a comandante Vera Monari foi reeleita e segue para o seu terceiro ano de mandato, ao lado da empossada vice-presidente Ana Chies. “Fico muito feliz em continuar o nosso trabalho. Seguimos firmes com todas as ações em busca de transformação”, comenta Vera sobre o serviço prestado aos pacientes no tratamento contra o câncer – entre encaminhamento às entidades especializadas, palestras e apoio psicológico.

 Agora, o grupo prepara-se para o Outubro Rosa, período dedicado ao combate ao câncer de mama, quando realiza diversas atividades de prevenção. Tradicional caminhada já tem data para o dia 21 do mês temático.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Sorrisos

Em mobilização à solidariedade, a igreja Comunidade Batista de Santo André promove campanha de brinquedos em prol das crianças da ONG Projeto Shalom, que atende 150 meninos e meninas em situação de vulnerabilidade. A doação dos itens em bom estado ou novos podem ser feitas até o dia 30, e serão entregues em outubro. “Teremos uma celebração de Dia das Crianças e elas serão presenteadas”, comenta a coordenadora da instituição, Priscilla Gomes da Silva.

Educação

Advogada especialista em direito digital, Patrícia Peck ministrará palestra gratuita com o tema Internet: A Nova Rua do Mundo Digital hoje, aos alunos do Ensino Fundamental e Médio do colégio Liceu Jardim, em Santo André, e também aos seus responsáveis. O tema Ética e Cidadania: Como Se Comportar Nas Redes Sociais e no Whatsapp também estará em pauta na ação, que faz parte do projeto Escola de Pais, desenvolvido pela escola. 

Em família

Como forma de promover um dia de total integração entre escola e comunidade, a unidade de São Bernardo do Colégio Singular reuniu aproximadamente 1.000 pessoas durante mais uma edição do Dia Saudável. Entre as atividades promovidas, brinquedos infláveis, massagem, bike, apresentações de dança, como zumba, fit dance e shiban, além de cuidados de beleza agitaram a programação. A ação ainda contou com espaço para adoção de animais e oficinas de jardinagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;