Nacional Titulo
Restaurante arrastão durante jogo da seleção em SP
14/07/2011 | 06:59
Compartilhar notícia


Os clientes que jantavam e assistiam ao jogo da seleção brasileira no restaurante Empório Alto dos Pinheiros, na Rua Vupabussu, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, sofreram um arrastão na noite de ontem. Os assaltantes levaram dinheiro, carteira e pertences pessoais dos presentes. O caixa do estabelecimento não foi roubado.

De acordo com a Polícia Militar, havia cerca de 30 pessoas no restaurante quando quatro homens armados invadiram o local pela área de serviço. Eles fugiram em um Agile prata, em direção à Avenida Pedroso de Moraes.

Os policiais de plantão do 14º Distrito Policial, para onde o caso foi encaminhado, se recusaram a mostrar o Boletim de Ocorrência do caso à reportagem do estadão.com.br, mesmo este sendo um documento público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;