Esportes Titulo
Atlético-PR figura entre os 10 melhores clubes da CNN
Do Diário OnLine
26/12/2001 | 09:30
Compartilhar notícia


Após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR passou a figurar entre os dez melhores clubes do mundo da atualidade, elaborado pela rede de TV americana CNN. O clube aparece em 9º lugar e é o único da América Latina a estar na lista.

O presidente do clube, Marcus Coelho, comemorou a posição do clube no ranking, agradecendo aos atletas e à torcida atleticana.

O time espanhol Real Madrid segue no topo da lista, seguido pelo Roma. Em seguida, aparece o Deportivo La Coruña, em quarto lugar, e o alemão Bayern de Munich. Na quinta posição está a Inter de Milão, seguida pelos ingleses Arsenal, Liverpool e Newcastle United. Em décimo lugar, abaixo do Altético-PR, está o inglês Manchester United.

O ranking ainda apontou o time italiano Juventus, o alemão Bayer Leverkusen, os argentinos Racing Club e River Plate além do inglês Chelsea. A lista é elaborada pela equipe de correspondentes da CNN e pelos jornalistas da revista World Soccer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;