Esportes Titulo
Suzano se vinga do Santo André
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/01/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


O Zipnet/Suzano se vingou quarta-feira do Shopping ABC/Santo André pela derrota sofrida na abertura da Superliga 2000/2001 de Vôlei Masculino – em 29 de novembro do ano passado –, quando o time do Grande ABC foi até a casa do adversário e venceu por 3 a 1. Desta vez, no ginásio da Pirelli, os suzanenses deram o troco na mesma moeda e pelo mesmo placar. A partida, que abriu o returno da competição, durou 1h49 e registrou parciais de 25/16, 24/26, 25/18 e 25/22.

“Apresentamos muitos erros. Contra uma equipe como Suzano não se pode errar. Tem de obrigá-los a fazer os pontos e não dar de graça”, analisou o técnico Marcelo Madeira, do Santo André.

O treinador sofreu no banco de reservas ao ver seu time sendo encurralado pelo adversário no primeiro set. Na segunda etapa do jogo, que parecia ser uma repetição do anterior, o Santo André chegou a estar perdendo por 23 a 16, mas reagiu, e acabou vencendo por 26 a 24.

No terceiro e quarto sets, o Santo André jogou de igual para igual com o adversário, mas em momentos decisivos não conseguiu definir os pontos e acabou amargando a quinta derrota na temporada.

“Daqui para frente não vai ter jogo fácil. Todas as equipes vão vir com tudo para cima da gente em função do que o time apresentou no primeiro turno”, justificou o ponta Kalé.

Pelo lado de Suzano, o ponta Rodrigão destacou a importância da vitória fora de casa. “É um resultado muito importante. O time começou a subir na hora certa e já está entre os primeiros”.

O Shopping ABC/Santo André volta a jogar no sábado contra o Palmeiras, em Guarulhos. Já o Suzano vai encarar o Lupo, em Araraquara.

Rodada – Outros resultados: Bunge/Barão 1 x 3 Telemig/ Minas, Bento Gonçalves 3 x 0 Uneb, Lupo/Náutico 3 x 1 Palmeiras/Guarulhos e Banespa 2 x 3 Vasco/Três Corações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;