Cultura & Lazer Titulo
Sesc Santo André tem espetáculos de dança contemporânea
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2004 | 12:10
Compartilhar notícia


O Sesc Santo André apresenta neste fim de semana dois espetáculos de dança contemporânea, 'Cora' e 'Receita', com entrada franca.

'Cora', inspirado na poesia de Cora Coralina e coreografado por Rui Moreira, é inédito em São Paulo. A música de Leri Faria entra em sintonia com o clima criado pelas sete mulheres que interpretam com o corpo os versos dos poemas da escritora.

O espetáculo 'Receita', criado por Henrique Rodovalho, representa a receita de um bolo, descrita através de uma seqüência de movimentos corporais.

Os dois espetáculos serão apresentados neste sábado, às 21h, e no domingo, às 19h, no teatro do Sesc Santo André. O endereço é Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar . Informações pelos telefones 4469-1250 e 4469-1251.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;