Esportes Titulo
Adriano, do Flamengo, soube da venda de passe pela impressa
Das Agências
27/01/2001 | 16:04
Compartilhar notícia


A grande figura do torneio sul-americano Sub-20 do Equador é, até o momento, o artilheiro brasileiro Adriano Leite Ribeiro, popularmente conhecido como Adriano, quem diz ter sabido só pela imprensa da compra de seu passe pelo Inter de Milan italiano.

"Os dirigentes não se comunicaram comigo", disse o jogador do Flamengo do Rio de Janeiro, por quem o time italiano pagaria US$ 20 milhões.

Para Adriano a questão da venda de seu passe para o estrangeiro não é assunto que deva pensar muito, porque, como 18 anos, prefere por enquanto “pensar em trabalhar para que o Brasil ganhe o sul-americano".

Quando chegou ao Campeonato Sul-Americano Sub-20, a ficha deste atacante estava avaliada em US$ 9 milhões, uma quantia que foi melhorando a cada gol marcado.

Ele está consciente de que o Brasil foi afetado pela altura na primeira fase, e por isso o time mostrou pouca concentração ante o Paraguai -que ganhou de 1-0- e a Venezuela, que empatou por um a um.

Neste domingo, o jogador passará pela prova de fogo ante a Argentina, um dos favoritos para ganhar o título Sub-20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;