Internacional Titulo
Irã nega que os marinheiros britânicos tenham sido maltratados
Por Da AFP
07/04/2007 | 14:29
Compartilhar notícia


O principal assessor do presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, negou neste sábado que os marinheiros britânicos capturados pelo Irã tenham sido maltratados e afirmou que as denúncias dos militares foram feitas sob pressão de seus superiores.

"A informação de maus-tratos aos marinheiros é uma mentira. Os dirigentes britânicos devem saber que não podem ocultar eternamente a verdade do povo britânico", afirmou Ali Akbar Javanfekr.

Segundo o assessor presidencial, ao regressar à Inglaterra, os marinheiros sofreram pressão de seus superiores. "Ditando algumas das declarações feitas pelos marinheiros perdoados, os responsáveis britânicos buscam melhor sua situação e diminuir a pressão da opinião pública britânica", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;