Esportes Titulo
Cienciano (Peru) será o adversário do Santos na Sul-Americana
Por Do Diário OnLine
03/10/2003 | 08:37
Compartilhar notícia


O Santos já sabe quem será seu adversário na fase quartas-de-final da Copa Sul-Americana: o Cienciano, do Peru. Na quinta-feira à noite, a equipe de Cusco viajou a Santiago (Chile) e perdeu por 3 a 1 para a Universidad Católica. Mas a classificação foi garantida graças à goleada imposta pelo Cienciano no jogo de ida: 4 a 0.

O jogo de ida do confronto entre Santos e Cienciano será em 16 de outubro (quinta-feira), na Vila Belmiro. A decisão ficará para o dia 29 (quarta-feira), no estádio Inca Garcilaso de La Vega (Cusco).

O São Paulo, o outro time brasileiro classificado para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, ainda não sabe qual será seu próximo oponente. O Tricolor paulista aguarda o vencedor do confronto entre San Lorenzo (Argentina) e The Strongest (Bolívia), marcado para a próxima terça-feira (dia 7), em Buenos Aires. No jogo de ida, em La Paz, os donos da casa venceram o San Lorenzo – atual campeão da Sul-Americana – por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;