Esportes Titulo
Robinho marca e Real Madrid sobe para terceiro lugar na tabela
Por Da AFP
18/03/2007 | 17:31
Compartilhar notícia


O Real Madrid subiu para a tercera posição na Liga Espanhola ao vencer neste domingo o Gimnástic de Tarragona por 2-0, penúltimo colocado, com gols de Robinho e Van Nistelrooy, pela 27ª rodada.

O Gimnástic perdeu César logo aos cinco minutos de jogo, ao ser expulso por falta em Van Nistelrooy, mas o Real Madrid, apesar da superioridade numérica, teve de esperar até os 11 do segundo tempo para ficar à frente no placar, com gol do brasileiro Robinho.

O Real Madrid aumentou a vantagem aos 36 da etapa final, através de um gol contra de cabeça de David García.

Com a vitória, o Real Madrid segue a cinco pontos (48) do líder Barcelona (53), que no sábado goleou o Recreativo de Huelva (4-0) com dois gols do camaronês Samuel Eto'o.

Já o Zaragoza manteve a quinta posição (46) com a vitória neste domingo por 1-0 sobre o Atlético de Madri com gol do argentino Diego Milito. A derrota deixou o Atlético na sexta posição com 43 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;