Nacional Titulo
PR: três policiais são suspeitos no incêndio em Promotoria
Por Do Diário OnLine
13/01/2001 | 15:26
Compartilhar notícia


Quatro suspeitos de envolvimento no incêndio no prédio da Promotoria de Investigações Criminais, em Curitiba, foram detidos na noite desta sexta-feira em Curitiba, no Paraná. Entre os suspeitos estão três policiais, um deles ainda não foi preso.

Os detidos são os policiais civis Mauro Canuto Castillo, Edson Clementino da Silva, conhecido como Lambe-lambe, o sargento Ademir Leite Cavalcante e o técnico em eletrônica Sérgio Rodrigues de Oliveira. O segundo-tenente Alberto Silva Santos, em férias, recebeu ordem do comando-geral da PM para se apresentar à polícia.

Entre os documentos incendiados, estão vários reunidos pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico. Os documentos recriminavam 22 policiais do Paraná.

A prisão provisória do grupo foi solicitada pelo juiz da Central de Inquérito, Jocelito Giovani de Sé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;