Esportes Titulo São Bernardo
Tigre confirma empréstimo da dupla Marino e Rayan
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Aos poucos o São Bernardo vai definindo os destinos de jogadores que têm contratos mais longos com o clube e se destacaram na campanha quadrifinalista do Paulistão. E os dois primeiros da lista foram o volante Marino e o zagueiro Rayan que, inclusive, já se apresentaram nos novos clubes. O meio-campista foi para o Ceará, pelo qual disputará o Brasileiro da Série B junto do técnico Sérgio Soares – peça fundamental para levá-lo à equipe de Fortaleza –, enquanto o defensor vestirá a camisa do ASA na Série C.

Marino tem vínculo com o Tigre até 2018, enquanto o contrato de Rayan acaba no fim desta temporada. O primeiro é peça-chave no time para o Paulistão de 2017, enquanto o segundo deve conversar com a diretoria possível extensão para permanecer no Aurinegro.

De acordo com o diretor da base, Thiago Ferreira, que substituirá o pai, Luiz Fernando Teixeira, na presidência e já vem realizando a função de maneira transitória, outros jogadores de contrato longo devem seguir o mesmo caminho de empréstimo. “Nesta semana a gente define bastante gente, tem bastante pedidos”, explicou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;