Esportes Titulo Masculino
Santo André garante vitória no Paulista de vôlei
Por Malu Souza
Especial para o Diário
26/09/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O Santo André lutou até o fim e garantiu a vitória diante do Climed-Spani/Atibaia, no Pedro Dell'Antonia, na rodada de ontem do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Depois de vencer o primeiro set e perder os dois seguintes, a equipe levou a partida para o tie-break, quando se saiu bem melhor. O placar foi 3 sets a 2, parciais de 25/20, 23/25, 18/25, 25/22 e 15/8.

O resultado foi importante para a reabilitação de Santo André no Estadual, já que a equipe não vencia havia cinco rodadas. O próximo desafio do time será no sábado, contra o Medley/Campinas

Pelo Paulista Feminino, São Caetano não aguentou a pressão e acabou derrotada pelo Pinheiros/Mackenzie, por 3 a 1 (25/22, 25/20, 19/25 e 25/13), na Capital. A equipe do Grande ABC venceu até agora três partidas e perdeu outras três. Na quarta-feira, enfrenta o Uniara/Clube Náutico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;