Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
17/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Jardel disfarça o incômodo de ter encontrado Vanessa e se despede, apressado. Vanessa chega ao ensaio e vê Mauro dançando com Luiza. Gilmar resolve levar Viviane para ver seu pai. Gilmar para em um lugar ermo e tira Jofre do carro. Vanessa afirma a Mauro que os dois vão poder ficar juntos, agora que Jardel voltou. Beatriz engana Suely e procura o DVD com as cenas do roubo das joias no quarto de Mariana. Viviane tenta descobrir com Jofre onde é o seu cativeiro. Guilherme leva Judite para casa e ela tenta impedi-lo de ver os filhos. Daniel estranha que Viviane não tenha lhe pedido ajuda. Jofre acredita que Viviane tem algum motivo para ser contra a ajudar Gilmar. Jovenil diz a Magali que Luciana não precisa saber de como era sua vida antes de eles a adotarem. Etelvina confunde Beatriz com uma ex-empregada que trabalhou no prédio e chama a polícia para prendê-la.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Reprise do último capítulo.

Passione (Globo, 20h50)
Bete fica decepcionada com Melina e sai do auditório depois de entregar a presidência a Saulo. Gemma reclama de Clara e se surpreende quando Agostina a defende. Alfredo conta para Clara que Adamo foi apaixonado por uma moça que trabalhava em um cabaré. Gerson procura Diana, que se recusa a reatar o casamento. Saulo entra na sala da presidência no momento em que Bete está indo embora. Sinval pede a Fátima para perdoar sua mãe e sua avó. Guida distrai Clô enquanto Fortunato assusta Olavo fingindo ser sua irmã. Mauro diz para Bete que Saulo pode ser o responsável pela sabotagem na metalúrgica.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Zé Pistola tem a ideia de mandar bombons envenenados para Serafina. Serafina conclui que Antoninho foi seduzido por Nara e armou toda o romance de Milton e Raquel. Roberta e Sérgio se beijam na ilha. Catarina conta para Afrânio que Serafina já é mulher casada. Beto dá flores a Terezinha. Serafina relata a Amália que Claude prefere a beleza de Nara. Gurgel promete para Janete que investigará Egídio. Claude sofre de insônia e desabafa com Dádi. Claude chega perto da rosa de chocolate envenenada e pensa: "Será que essa rosa está envenenada? Será que Nara e Dr. Egídio seriam capazes de fazer uma coisa dessas?".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;