Setecidades Titulo Santo André
Polícia encontra estoque de drogas no Jd.Sta.Cristina

Foram apreendidos cerca de um quilo de entorpecentes, entre maconha e cocaína

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
15/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Integrante de facção criminosa que age nos presídios do Estado, Patrick Alves dos Santos, 21 anos, foi preso em flagrante por policiais civis do 1º DP (Centro) de Santo André em sua casa, no Jardim Santa Cristina. No local funcionava centro que embalava e distribuia drogas para traficantes de toda a região.

Informante denunciou a operação para os investigadores. Na residência foram apreendidos cerca de um quilo de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de 5.000 cápsulas e duas balanças de precisão.

O acusado acumulou diversas passagens pela Fundação Casa quando era menor, inclusive por roubo de veículos. Desde a maioridade, no entanto, vinha agindo no tráfico de drogas.

A própria mulher de Silva colaborou com os policiais. Dizendo-se cansada do relacionamento, foi testemunha de acusação, mas disse não saber do trabalho do marido, pois há tempos vinha dormindo com a filha no quarto dela. O acusado foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;