Esportes Titulo
Grêmio quer bater Corinthians na tentativa de ser líder
Por
08/09/2012 | 08:50
Compartilhar notícia


O Grêmio quer vencer o Corinthians, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para dormir líder do Campeonato Brasileiro neste sábado, mesmo que a posição venha a ser provisória. O clube gaúcho é o terceiro colocado, com 44 pontos, e pode chegar a 47, ultrapassando temporariamente o Fluminense, líder com 47, e o Atlético Mineiro, segundo com 45.

Isso colocaria os concorrentes na obrigação de ganhar os jogos que têm no domingo para recuperarem seus lugares atuais. Se perder o jogo, o Grêmio não perde a posição, mas pode ver os rivais se distanciarem na tabela de classificação.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com dois titulares. O lateral-esquerdo Anderson Pico sentiu dores musculares e será poupado, dentro da nova política do clube de resguardar qualquer jogador que apresentar queixas semelhantes para não submetê-los a riscos e a afastamentos maiores. O lateral-direito Pará será deslocado para a posição e deixará vaga para a entrada de Edilson. O atacante Marcelo Moreno está na seleção boliviana. O substituto é André Lima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;