Esportes Titulo Santo André
Borebi visa apagar imagem criada por 2 rebaixamentos
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Borebi teve boa primeira passagem pelo Santo André entre o segundo semestre de 2010 e o primeiro de 2011. Em ambos, porém, colecionou insucessos com o clube nos rebaixamentos para a Série C do Brasileiro e A-2 do Paulista. Individualmente, porém, o jogador deixou algo positivo no clube, tanto que voltou há duas semanas com o intuito de apagar qualquer tipo de imagem negativa e conquistar o acesso de volta para a Série B Nacional.

"Querendo ou não, peguei admiração pelo time. Fiquei triste pelos descensos, por ter saído. Quero apagar aquela imagem e ficar marcado pelo acesso. Não só eu como o grupo", afirmou Borebi.

Autor de dez gols na primeira passagem (nove pela Série B e um pelo Estadual), o jogador retorna em momento que o clube mais precisa de um goleador, afinal tem o segundo pior ataque da Série C com oito gols marcados em dez partidas (só está à frente do Cuiabá e ao lado de Chapecoense e Tupi).

"Temos jogadores de qualidade. Agora (após chegadas dele e de Cadu) são mais opções para o professor escalar. Certeza que no decorrer do campeonato vai encaixar, vamos crescer nesse segundo turno para buscar a classificação, porque time que tem atletas de potencial como o nosso não é para brigar contra o rebaixamento", destacou.

Apesar de ter chegado há duas semanas, Borebi já participou do segundo tempo do duelo contra o Macaé (derrota por 3 a 2) e da partida toda diante da Chapecoense (empate sem gols). Diante do Brasiliense, amanhã, no Bruno Daniel, ele estará à disposição do técnico Claudemir Peixoto. As outras opções são Cadu, Fábio Santos, Caihame, Vitor Hugo e Claudio Mussum. Dois deles serão titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;