Setecidades Titulo Vila Alzira
Homem é preso após tentar roubar policial da Força Tática

Para desarmá-lo, foram usados golpes de artes marciais e a própria arma

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
04/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi preso em flagrante na tarde de ontem por tentativa de roubo a um policial militar da Força Tática de Santo André que estava à paisana em uma tabacaria na Vila Alzira. Para desarmá-lo, foram usados golpes de artes marciais e a própria arma do bandido.

O azar de Jonatas Oliveira Sampaio, 22 anos, só não foi maior porque o policial não portava a arma de serviço. Além de levar alguns golpes, ainda viu o revólver calibre 32 cair nas mãos da vítima.

Segundo o depoimento dado no 3º DP (Vila Pires) da cidade, o policial estava com seu notebook quando foi surpreendido por Sampaio. Com passagens anteriores por roubo, ele foi encaminhado ao CDP (Centro de detenção Provisória) local.

Uma jovem de 19 anos que o acompanhava acabou liberada pelas autoridades por falta de provas da sua participação. Ela estaria apenas passeando com o acusado quando ele decidiu roubar o equipamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;