Esportes Titulo Vôlei masculino
São Bernardo inicia luta por vaga na semifinal do Paulista
Por Da Redação
12/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo dá o pontapé inicial hoje na briga pela vaga na semifinal do Paulista Masculino de Vôlei. A equipe encara o Funvic/Taubaté, às 18h30 (SporTV), no Ginásio Poliesportivo. O segundo duelo do playoff será dia 18, no Vale do Paraíba. Com o novo sistema de disputa, caso cada time vença um jogo, a decisão será no set extra, após o segundo. Quem passar pega o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas.

“Acredito que nosso físico melhorou. Peças importantes do elenco se recuperaram de lesões, o entrosamento também evoluiu. Independentemente se no primeiro jogo contra eles vencemos (na fase de classificação, por 3 sets a 2), no playoff zera tudo. Será jogo duro, são equipes de nível parecido. Teremos que construir novamente o resultado”, avaliou o ponteiro Pedrinho, um dos jogadores mais experientes do São Bernardo.

Ontem, o São Caetano iniciou a disputa contra o Sesi com derrota por 3 sets a 1 (21/15, 21/15, 35/33 e 21/13), no Ginásio Lauro Gomes, no Grande ABC.

O segundo confronto da série será dia 19, em São Paulo. Quem passar deste duelo terá pela frente o vencedor do confronto entre o Climed/Atibaia e São José dos Campos, que fazem a primeira partida do playoff amanhã.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;