Política Titulo
Prisco faz procuraçao para PT ver seus bens
Gilberto Bergamim Jr
Da Redaçao
26/09/2000 | 00:14
Compartilhar notícia


O candidato a prefeito de Ribeirao Pires, Valdírio Prisco (PMDB), vai lavrar nesta terça, às 14 horas, no 1º Cartório de Notas da cidade uma procuraçao ao PT para permitir o acesso às suas contas bancárias e declaraçoes de bens, dele dos filhos e da mulher.

O pemedebista recebeu no sábado um ofício do PT pedindo que ele tomasse a providência declarada ao Diário de que aguardaria um pedido dos petistas para a abertura das contas.

O presidente em exercício do PT na cidade, Antonio Gonçalves Alves, afirmou que a intençao do ofício era a de que Prisco tivesse a mesma atitude de Maria Inês, e mostrasse a declaraçao à imprensa. "Queremos na verdade é que ele faça como a prefeita, que divulgou seus bens para a imprensa depois do debate do Fórum da Cidadania, quando alguém da platéia sugeriu", afirmou.

Gonçalves disse que o ex-prefeito está "querendo ganhar tempo". Ele está enrolando o povo de Ribeirao Pires. Queremos é que ele mostre os bens às pessoas e nao fique apresentando procuraçoes para que o PT tenha de ir atrás", declarou Gonçalves.

Segundo o presidente, dessa forma o partido nao dará andamento à procura e ainda espera que Prisco convoque os veículos de comunicaçao para apresentar a evoluçao patrimonial desde o seu primeiro mandato (1972) até hoje. Prisco afirmou na última sexta-feira que iria permitir o acesso a extratos bancários e declaraçao de bens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;