Nacional Titulo
Receita apreende 25 quilos de anfetamina em S.Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/09/2004 | 11:30
Compartilhar notícia


A Receita Federal informou nesta sexta-feira que 25 quilos de anfetamina (droga inibidora do apetite ligada às várias formas de emagrecimento, entre outros distúrbios, e que causa dependência) foram apreendidos pela Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo. A data da apreensão, segundo a Agência Brasil, não foi especificada.

A droga, de acordo com a assessoria da Receita, estava escondida numa caixa de papelão, despachada em vôo proveniente de Miami (EUA). Além de caixas, os traficantes têm-se utilizado vários recursos para tentar driblar a fiscalização como raquetes de tênis, escova de roupa, chuveiro, livro, prancha de skate, abajur, fechadura, tripé, cabos e conectores, dentre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;