Esportes Titulo Palmeiras
Diretoria confirma confronto com Grêmio na Arena Barueri
Por Das Agências
31/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do Palmeiras definiu ontem o local da partida de volta contra o Grêmio pelas semifinais da Copa do Brasil. O confronto programado para o dia 21, quinta-feira, será realizado na Arena Barueri, onde o time mandou a maior parte das partidas pela competição nacional.

A confirmação foi feita pelo diretor jurídico do clube, Piraci de Oliveira, no Twitter. O jogo de ida da semifinal está marcado para o dia 13, quarta-feira, às 21h50, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

No Palestra Itália, há a expectativa de que o jogo contra o Grêmio seja o de estreia do plano sócio-torcedor Avanti, que passa por reformulação.

Ainda ontem, o técnico Luiz Felipe Scolari recebeu importante notícia. O atacante Daniel Carvalho retornou aos treinamentos após se recuperar de edema na coxa esquerda, sofrido na estreia no Campeonato Brasileiro, diante da Portuguesa.

Com o trabalho específico, o jogador será importante reforço para o confronto de mata-mata com o Grêmio, já que o titular Valdivia terá de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. "Ele passou pelo ultrassom na terça-feira, que mostrou que o edema regrediu completamente. Por isso, foi liberado hoje (ontem) para a preparação física", explicou o médico do clube, Vinícius Martins.

Nos treinos em campo, Felipão deu ênfase ao sistema ofensivo por quase duas horas. A intenção é pôr fim ao isolamento de Barcos no ataque. O argentino reconheceu que tem encontrado dificuldades para trabalhar as jogadas com os companheiros e acredita que precisa aumentar a aproximação com o restante dos atletas.

"Fizemos trabalho um pouco longo, mas creio que foi bom. Nós trabalhamos as definições das jogadas e a maneira que temos de chegar também. Foi fundamental fazer um pouco isso", disse o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;